FINALMENTE

By , 16/02/2024 12:16 pm

Braga Netto, Augusto Heleno e outros militares menos jornalisticamente glamourosos, investigados.

A nudez moral exposta ao vulgo. Mas eu ainda estava insatisfeita. Sentia falta de um elemento no mosaico assustador construído pelo ex-presidente de corpo disforme e alma pútrida.

Ontem, finalmente, nas franjas da “Tempus Veritates” a investigação que escancarou as podres entranhas de um pensamento que ainda frequenta integrantes das Forças Armadas surgiu a figura grotesca de mais um personagem. Um personagem sinistro que condenou a população de Manaus que se contaminou pelo Covid a morrer não em fornos crematórios ou câmars de gás. Apenas negando a elas o direito de respirar, porque não comprou oxigênio e , ao mesmo tempo, fazia sua caixinha para ser eleito deputado federal, como se a Câmara dos Deputados, a nossa casa fosse valhacouto. Lá está ele, Eduardo Pazuello.

É mais um golpista nu em praça pública. Ainda bem que é nudez moral porque se fosse física, como se não bastasse o que passamos, seríamos submetidos também a um atentado à estética.

E, para completar o início da Quaresma que é tempo de reflexão, ontem também a organização criminosa da família que dominou o Brasil por quatro anos deu as boas vindas ao seu mais novo elemento. Jair Renan foi indiciado. Crimes pequenos por enquanto. Lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Ele estava apenas em treinamento para receber o distintivo da gang.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Panorama Theme by Themocracy