MINISTRO E CONTRAVENTORES NO MAR EGEU AIDE-MÉMOIRE

By , 24/09/2024 1:28 pm

#ATT NUNO MARQUES A/C IMPRENSA EM GERAL

Será que meus coleguinhas jornalistas se esqueceram que além do governador Ronaldo Caiado havia uma outra importantíssima figura do mais alto e incontestável poder da Repúblicano no iate dos contraventores, dois dos quais, foragidos. Além de GUSTTAVO DOIS TÊS, dois dos seus amiguinhos com prisão decretada e fugidos do Brasil douravam-se ao sol do verão grego.

Vocês se lembram em plena crise do bloqueio contra as empresas de Musk no Brasil? Lembram-se que NUNO MARQUES votou com ALEXANDRE DE MORAES e, para a votação do plenário foi escolhido relator da matéria?

Vocês se lembram que ele viajou para a Europa em pleno processo. Mais especificamente para a Grécia e que na Grécia foi para Mikonos se encontrar com seu amiguinho DOIS TES, que por sua vez dera guarida para dois foragidos no própio iate?

Vocês se lembram que o presidente do STF, ministro Barroso, passou toalhinhas quentes no passeio de NUNO MARQUES dIdizendo que ele foi conhecer “aspectos jurídicos de interesse” em Roma?

E como nós, massa ignara sabemos, Roma fica na fronteira de Mikonos, ali onde o Egeu faz a curva e sonha ser Mediterrâneo.

Hora de especular porque um ministro da mais alta corte do país interrompe o trabalho de relatória de um processo vital para ir a Roma (Roma?) e encontrar amiguinhos num iate.

Quem pagou a viagem? Nós ou os contraventores?

Qual exatamente o assunto inadiável para um ministro-relator embarca para Roma/Mikonos exatamente no fim de semana da festa dos contraventores?

O quê e com quem NUNO MARQUES conversou nessa festa?

Foi dar “assessoria jurídíca” gratuita ou Midas entrou na jogada?

Acho que nós, povo brasileiro precisamos dos devidos esclarecimentios sobre a viagem. Afinal de contas, o salários, as mordomias e os caprichos dessas autoridades são pagos por nós.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Panorama Theme by Themocracy